Perguntas Frequentes
-
Como fazer para trocar um produto com defeito?
Informamos que a CompreRoupas Atacado possui um política de trocas e devoluções.
As trocas são somente realizadas caso o produto apresente defeito de fabricação, etiqueta de identificação preservada e Nota Fiscal do pedido.
Maiores informações podem ser esclarecidas em nosso chat ou pelo (47) 3345-0333 -
Ha descontos para pagamento à vista?
Todos os nossos preços são para pagamentos à vista, não tendo mais descontos. Para negociações especiais/grande quantidade entre em contato conosco através do nosso SAC (47) 3345-0333 ou pelo whats (47) 8498-2414. -
O frete é por conta da CompreRoupas?
O frete é de responsabilidade do cliente, porém a CompreRoupas disponibiliza de parceria com as principais transportadoras e estabelece preços acessíveis para o envio do seu pedido.
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso chat ou pelo SAC (47) 3345-0333. -
Todos os produtos comercializados pela CompreRoupas estão no site?
A atualização dos produtos em nosso site é constante, porém o giro de mercadorias é diário. É possível que a loja física tenha produtos que ainda não tenham sido cadastrados em nosso site.
Para maiores esclarecimentos acesse nosso chat ou entre em contato pelo (47) 3345-0333. -
Quais as formas de pagamento da CompreRoupas?
Trabalhamos com depósito/transferência e boleto à vista. Estas formas são para as compras realizadas em nossa loja virtual, para as compras em nossa loja física em Balneário Piçarras/SC, o cliente pode pagar no cartão parcelado, dinheiro e débito. -
Os pedidos demoram para serem enviados?
Os pedidos são expedidos para a transportadora assim que o pagamento é confirmado pelo nosso setor financeiro.
Para agilizar o envio do seu pedido, pedimos que envie seu comprovante para financeiro@compreroupas.com.br -
A CompreRoupas envia para todo o Brasil?
Sim, trabalhamos com transportadoras parceiras que garantem a cobertura nacional e ainda com mais segurança, qualidade e agilidade. -
Qual horário de funcionamento?
Trabalhamos de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 1600 -
Esqueci minha senha de acesso. Como faço para alterar?
Abaixo do Login e Senha tem um campo chamado "Esqueci Minha Senha", ao clicar nele você será redirecionado(a) a uma página para inserir seu e-mail. O procedimento para novo acesso ao nosso site será enviado ao e-mail cadastrado.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato através do nosso SAC (47) 3345-0333 ou pelo nosso chat online. -
Qual o pedido minimo?
Para a primeira compra o valor do pedido mínimo é R$ 400,00. Para reposição de mercadoria entre em contato conosco.